quinta-feira, 1 de julho de 2010

Desmascarando os líderes das Testemunhas de Jeová


O blog amigo/irmão aprendei.blogspot.com tem postado vários trabalhos sobre seitas. Recomeçaremos a colocar esses estudos aqui no blog MCA expandindo as observações.
Os textos serão fragmentados com objetivo didático. Começaremos com o nosso trabalho 'As Testemunhas de Jeová são vitimas', mostrando incoerências e contradições da liderança TJ.

As doutrinas agressivas. Os líderes das Testemunhas Jeová proibiram seus seguidores de receberem vacinas desde a década de 20. Essa página na Internet talvez seja o estudo disponivél em português mais profundo sobre o assunto.http://testemunha.orgfree.com/medicos.htm#Vacinas
O autor da página revela por completo esse distúrbio doutrinal entre as testemunhas de Jeová.
Visto que eu não consegui uma cópia das proibições no início da década de 20, coloquei o que possuo, desde 1931.

1) Proibiram vacinas de 1931 – 1952:
Vacinação é uma direta violação do eterno convênio que Deus fez com Noé depois do dilúvio” – (The golden age – 04/02/1931, p. 293).

Depois de três décadas, eles autorizaram o uso das vacinas.

“A questão da vacinação é algo que o indivíduo deve encarar e decidir por si próprio” – (A Sentinela – 15/12/1952, p.764 – inglês).

“Seria, portanto, uma questão de decisão individual se a pessoa aceita tal tipo de medicamento ou não” – (A Sentinela – 01/02/1959, p. 96).

Durante esse tempo, quanto sofrimento os seguidores dessa seita sofreram? Por algo que na época era a verdade de Deus, agora, porém, uma doutrina ultrapassada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário