segunda-feira, 28 de maio de 2012

Prova de que os Líderes das Testemunhas de Jeová “usaram material apóstata”


A maioria das pessoas não sabem que as Testemunhas de Jeová são proibidas de lerem qualquer livro, site, etc. de cunho crítico e “apóstata”. Sob a ameaça á de expulsão, que no caso delas é o total ostracismo, devem queimar ou jogar no lixo os materiais que recebem:

"Seria muitíssimo perigoso raciocinar que ler tal matéria não o afetará. (1 Cor. 10:12) Nutrir a mente com raciocínios apóstatas pode fazê-lo cair vítima de sérias perguntas ou dúvidas. (Tia. 1:15) Não conclua que tem de ler um livro ou um panfleto cheio de calúnias e de meias-verdades para poder refutar falsas afirmações e ensinos de opositores. Tampouco fique tentado pela curiosidade. Lembre-se dos conselhos que Jeová provou em sua Palavra em Romanos 16:17, 18; 1 Coríntios 5:11 e 2 João 9, 10. Se por curiosidade lesse a literatura apóstata, seria como se convidasse um inimigo da verdadeira adoração à sua casa — um desassociado ou dissociado — para se sentar consigo e expor suas idéias apóstatas. Há apenas um lugar apropriado para tal tipo de matéria — jogue-a fora, no lixo!" - Fonte: Nosso Ministério do Reino 1/87, página 2.
No entanto, o Corpo Governante não "leva" isso a sério, ou seja, eles proíbem os seus seguidores terem tais livros, mas eles mesmos fazem uso dos mesmos ou de casos que se assemelham ao que proíbem. Dois pesos, duas medidas...

Se quiser saber como, e ter provas, leia nesse link AQUI, do site IndiceTJ.

(O texto é de minha autoria com a preciosa ajuda do autor do site.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário