quinta-feira, 25 de abril de 2013

Sorteio da Bíblia Defesa da Fé (CPAD) aqui no Blog MCA – participe!


A EditoraPequeninos, presenteará um leitor do Blog MCA com essa Bíblia de Estudo. Visto que esta Bíblia corresponde ao perfil dos leitores do Blog MCA. Segundo a descrição do produto no site, os recursos desta Bíblia de estudo são diversos:

“Nesta obra você encontrará centena de artigos e questões sobre fé e ciência fornecem uma experiência recompensadora a cada estudo. Ainda apresenta como diferencial uma introdução para cada livro da Bíblia Sagrada focada nos elementos inerentes à apologética e perfis históricos de apologistas desde Justino a C.S.Lweis.”

Também apresenta valiosas contribuições dos mais consagrados escritores apologistas modernos como: Charles Colson, Norman Geisler, Hank Hanegraaff, Josh Mc Dowell e mais de 90 outros colaboradores.”


Esta valiosa ferrementa constitui um recurso precioso para declarar as razões de nossa fé, respondendo às grandes questões da vida. Como posso ter certeza que Deus existe? A Bíblia Sagrada é verdadeira e confiável? Tenho um destino que vai além da minha vida na terra? Estas e diversas outras perguntas são respondidas em mais de 100 artigos sobre os mais variados assuntos...”

A cortesia será enviada no seu endereço. Para participar basta compartilhar a página da Editora Pequeninos no Facebook (AQUI).  O sorteio será realizado no dia 30 de Maio. Após o sorteio e entrega do produto, essa postagem será excluída do Blog.

Infelizmente eu não tenho esta Bíblia, e não posso participar!!!

NOTA 1 DE JUNHO: Ruy Marinho foi contemplado.





10 comentários:

  1. Opa... tô nessa...
    Vanderson Scherre Gomes
    kassao_449@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Luís Filipe Cézar de Melo
    escravosdecristo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Hoje?

    Não estou sabendo...kkkk

    É 30 de >>maio<<.

    ResponderExcluir
  4. Mara Cristian
    Mara.cristian@famcred.com.br
    Gloria a Deus! Que se for da vontade seja minha!

    ResponderExcluir
  5. Meu nome:Carlos Vinícius Monteiro Soares
    Olá, quero participar do soreio.
    E-mail: vinicius_ms1996@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Meu Nome:Anderson Verissimo Barbosa dos Santos
    Email: andersom_20102009@Hotmail.com
    Quero Muita essa Bliblia para realizar Meus estudo bliblico Em Nome De Jesus vai Ser Minha Eu te Amo Deus

    ResponderExcluir