sexta-feira, 17 de junho de 2016

Saiba o que as Testemunhas de Jeová NÃO devem saber...




8 comentários:

  1. Com toda a comprovação disponível que temos hoje, revelando toda a falsidade nos bastidores da Watchtower, nos comentários do YouTube tem gente afirmando que todas as provas documentais, não passam de armação contra os ungidos!

    Mesmo as declarações vindas de um expert em grego, como o Dr. Bruce Metzger, são ignoradas pelas Testemunhas da Watchtower (este é o verdadeiro nome deles).

    Quem estuda os Cultos (seitas) conhece muito bem os efeitos deletérios que o doutrinamento delas produz na capacidade de percepção das vítimas, de discernir o que é certo e errado....Um exemplo é a justificativa absurda de várias Testemunhas para não fazerem a transfusão de sangue , muitas vezes em casos de emergência, dos próprios filhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Concordo com o Sr adventista, o poder deletério é tão grande que mesmo marcando data da volta de Jesus (algo tolo e antibiblico) alguns continuam nessas seitas, afinal é doce na boca mais amargo no estômago (que exegese fantastica), mesmo Jesus falando mais do inferno do que do céu, não existe inferno!!! Mais uma interpretação incrível, realmente Sr adventista devemos ter cuidado! !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Sr adventista, qual dessas igrejas citadas tiveram sua origem após a marcação da data da volta de Cristo?( por falta de conhecimento bíblico na sua opinião, embora tal atitude seja proibida tão claramente, um belo eufemismo pra aliviar)
    Quanto ao inferno, a doutrina da sua igreja irá fazer muito bem aos que hoje querem alívio pra seus sofrimentos dando fim às suas vidas, afinal não há o que temer!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. O ponto é : " Saiba o que as Testemunhas de Jeová NÃO devem saber ..."

    Realmente muitas delas não sabiam, agora estão com a oportunidade de saber. Jesus declarou !!! " Conhecereis a Verdade e Ela vós libertará " . Graças a Deus pelos meios de comunicação. A Verdade tem chegado a cada criatura. Eis aí a oportunidade de um diálogo franco sincero sobre a Sociedade Torre de Vigia e a verdade que liberta. Assim como muitos já o foram.
    Deus nos ajude a prosseguirmos em conhecer O SENHOR , a Verdade !!!
    Graça e paz
    Wilton

    ResponderExcluir
  5. Luciano. Grande homem de Deus. Itard Víctor.

    ResponderExcluir