sábado, 13 de novembro de 2010

IPB - FILHA DE BABILÔNIA, INCOERENTE, CATÓLICA E TRANSGRESSORA!


IPB FILHA DE BABLÔNIA...


É exatamente isso que você leu. Essa é uma afirmação adventista, como indicado abaixo. Talvez isso não seja de estranhar vindo da parte dos adventistas, seguidores de Ellen White. Mas meu objetivo aqui é alertar (especialmente presbiterianos) que ficam as vezes 'paquerando' essa seita, por causa de seus ministros de louvor, livros de saúde , etc.


O link da página na web está após o que eles disseram, que inicialmente era louvar a IPB, pela postura sobre o acordo da ICAR e o Brasil... mas depois chutou o pau da barraca! Os adventistas nessa página em uma única sentença, fez quatro classificações para a IPB. Deixei em negrito e enumerei. 1) Filha de Babilônia 2) Incoerente 3) Seguidora do catolicismo E 4) Transgressora...

Eles disseram:
"Clique aqui para o site da Igreja Presbiteriana, [1] umas das filhas de Babilônia.[2] Embora ela se manifeste contra a Igreja Católica, [3]segue leis católicas como a guarda dominical e [4]viola a lei de Deus referente a guarda do sábado."

veja aqui

6 comentários:

  1. Lc 6:22-23

    Bem-aventurados sereis quando os homens vos odiarem, e quando vos expulsarem da sua companhia, e vos injuriarem, e rejeitarem o vosso nome como indigno, por causa do Filho do homem.
    Regozijai-vos nesse dia e exultai, porque eis que é grande o vosso galardão no céu; pois assim faziam os seus pais aos profetas.

    Em Cristo

    ResponderExcluir
  2. ISSO é um absurdo... [1] se filha da Babilônia significa igreja protestante (Proveniente da ICAR) os adventistas são duas vezes mais, porque são filhos dos "filhos" Batistas; [2] A Manifestação da IPB não é contra a igreja católica, mas contra qualquer religião ou Denominação que se exalta em nossa república tentando transforma-lá em ditadura; [3] kkkkkk, engraçado, eu só via judeus guardando o Sábado até o século XX; [4] "NINGUÉM, pois vos julgue por causa de comida e bebida, ou dia de festa, ou lua nova, ou SÁBADOS, porque tudo isso tem sido sombra das coisas que haviam de vir; porém o corpo é de Cristo." Carta Inspirada de Paulo aos Colossenses cap. 2.16,17 (destaque acrescentado).

    ResponderExcluir
  3. A IPB não guarda o sábado, e segue leis dominicais. Onde está a inveracidade?

    ResponderExcluir
  4. Aliander, obrigato pela visita.
    Mas, onde está a prova? O concilio católico que colocou o domingo?
    leia a postagem: "Por que guardo o domingo e não o sábado? Respondeno os adventistas."
    abraços

    ResponderExcluir
  5. Aquele que diz "Eu conheço a Bíblia" e não guarda os meus mandamentos é mentiroso e nele não está a verdade.(Arrepende-te filho!{Deus o seu Pai e Criador,I João 2:4})

    ResponderExcluir