sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Leandro Quadros em: A verdade. ( de verdade?)


Nosso apologista adventista disse algo que preocupa qualquer leitor não idólatra da literatura de Ellen White. Vou intercalar com algumas colocações.
Ele disse em sua página na web:
Leandro Quadros:“Em meus estudos particulares e nos benefícios que recebi especialmente com a leitura dos dois volumes do “Mente Caráter e Personalidade”, possuo provas irrefutáveis do dom profético em Ellen White
(Essas provas senhor Leandro são objetivas? Quais provas? Por exemplo, os livros A Nuvem Branca e A Mentira Branca, apresentam provas irrefutáveis que ela nunca foi profetisa em sentido algum! Errou tanto quanto Joseph Smith e C.T. Russel. E ainda, a maioria de seus livros foram plagiados, como Ellen White foi profetisa?)

Leandro Quadros: "Filosoficamente não tem como provar o contrário do que eu sinto, do que a leitura dos livros dela fizeram por mim em relação a minha comunhão com Deus e minha saúde mental."
(Esse é o tipo de sentimento que um mómon tem... um ‘ardor no peito’! Aprenda senhor Leandro, a verdade não é verificada pelo sentimento. Eu não sinto em nada que Ellen White é verdadeira profetisa, então ‘filosoficamente’, sou irrefutável!!!)

Leandro Quadros: "E, no campo espiritual, Natanael Rinaldi – ou qualquer outro crítico da Sra. White – não pode explicar como as visões dela transformaram ateus em fervorosos cristãos – a não ser pelo poder do Espírito Santo.

(Imagine como as visões de W.M. Branham, Maomé, J. Smith, não produziram isso também. Tenho até pena de um argumento desses senhor Leandro.Pobre demais, com um subjetivismo acentuado.)

Leandro Quadros: "O leitor sincero que quiser pesquisar sobre o dom profético na vida e obras de Ellen White e tiver o interesse de entender a origem das acusações feita contra ela (e ter acesso às refutações), poderá consultar o site oficial da Igreja Adventista no Brasil: http://www.centrowhite.org.br"

O leitor sincero que quiser ler também os livros que eu citei é só me enviar o e-mail, ou pesquisar no site que causa desespero a qualquer seguidor de Ellen White. Inclusive em Leandro Quadros.
http://www.ellenwhiteexposed.com/


Se é assim que ele chegou a verdade, não é de se estranhar que é Adventista. Jesus O Deus-Homem, disse que Ele próprio é a verdade (Jo 14.6). Caso perceba isso ou não, Ele é a Verdade.
Leandro submeta-se ao Senhorio suficiente de Cristo, Juiz entronizado desde sua ressurreição, e não em 1844.

Nenhum comentário:

Postar um comentário